Straight Killa [Biography - BIO]


 Francisco Diógenes Narciso da Silva, nascido aos 28 de Fevereiro de 1993 em Praga, Republica Checa, é conhecido artisticamente por "Straight Killa". Começou a sua carreira musical de rap no ano 2008, apôs varias anos de consumo do género musical, e da cultura Hip Hop na qual se identificou.


Teve influencias como G-Unit (50 Cent, Lloyd Banks, Young Buck, M.O.P , Mobb Deep, The Game) , Nas, Kanye West, Jadakiss, Kalibrados, Army Squad, Reptile, Abdiel, Phay Grand O Poeta, etc.


No mesmo ano (2008) apôs suas primeiras experiências com o microphone em gravações com os seus amigos de infância e colegas de escola, criou com eles um grupo que acabou por se tornar em uma editora indie com o nome "Alta Voltagem Records" e com este selo  Straight Killa lançou a sua primeira mixtape e desde então todos os projectos do artista em questão foram lançados com este selo.


Straight Killa, ate o momento, trabalhou com artistas como Cfkappa, SlashStana, Vander Soprano, 13 Horas, Edson dos Anjos, Hernani da Silva, e muito mais...
Quanto a vida pessoal e profissional, Francisco no caso, é licenciado em Engenharia Informática, e concluiu os seus estudos em Lisboa, 2016.

Trabalha durante os dias e horários laborais e ainda assim encontra sempre algum tempo para se dedicar a sua paixão, e que não trata nem como hobbie, nem como ganha pão, sendo algo que simplesmente o completa como pessoa.

0 comentários:

Enviar um comentário